ERRATA DA ABERTURA DE TOMADA DE PREÇOS REF. PROCESSO DE COMPRAS
Nº007/2024

OBJETO: Mobiliário em Geral, referente Termo de Colaboração nº 25009/2020 SMAS

Em conformidade com a Lei 14.133/2021, A ASSOCIAÇÃO FLÁVIA CRISTINA torna pública
a abertura do presente processo de compras para aquisição dos itens abaixo relacionados

 

Item –  Descrição do produto                                         quant. p/ aquisição Unidade 
1)          Cadeira elétrica de transferência higiênica           02 UN 
2)         Tábua de transferência modelo reto                       03 UN  
3)          Tábua de transferência modelo anguloso             03 UN
 
Os interessados em fornecer o item relacionado deverão enviar orçamento para email;
orcamento@afc.org.br com as seguintes especificações:
1. Identificação completa do fornecedor com endereço e telefone; 
2. Descrição completa do serviço; 
3. Quantidade; 
4. Preço unitário; 
5. Valor total do item;
6. Assinatura da pessoa responsável pela emissão Carimbo do CNPJ; 
7. Data de emissão; 
8. Validade do orçamento de 10 dias; 
9. Condições de pagamento: transferência bancária, pix ou boleto p/ mínimo 2 dias; 
10. Serão aceitos somente veículos em bom estado.

Eventuais esclarecimentos poderão ser obtidos pelo telefone/whats 
(43) 99941-3357 com Flaviane.
As propostas serão aceitas até 13/11/2024.
Londrina, 11 de Novembro de 2024.
Diretora Geral: Cibele Hencklain Blaauw

ABERTURA DE TOMADA DE PREÇOS REF. PROCESSO DE COMPRAS Nº007/2024

 OBJETO: Mobiliário em Geral, referente Termo de Colaboração nº 25009/2020 SMAS 
Em conformidade com a Lei 14.133/2021, A ASSOCIAÇÃO FLÁVIA CRISTINA torna pública
a abertura do presente processo de compras para aquisição dos itens abaixo relacionados:

 

 
8 Itens

 

1) Cadeira elétrica de transferência higiênica 11 UN 
2) Tábua de transferência modelo reto e anguloso 01 UN 
3) Cama box 08 UN

4) Colchão de espuma de solteiro p/cama box 08 UN 
5) Colchão de espuma de solteiro 04 UN 
6) Banco para jardim 1,50 mts 01 UN 
7) Cadeira p/ escritório giratória 05 UN 
8) Cadeira p/ escritório fixa – 4 pés 05 UN 

 

Os interessados em fornecer o item relacionado deverão enviar orçamento para email;
orcamento@afc.org.br com as seguintes especificações:
1. Identificação completa do fornecedor com endereço e telefone; 
2. Descrição completa do serviço; 
3. Quantidade; 
4. Preço unitário; 
5. Valor total do serviço; 
6. Assinatura da pessoa responsável pela emissão Carimbo do CNPJ; 
7. Data de emissão; 
8. Validade do orçamento de 10 dias; 
9. Condições de pagamento: transferência bancária, pix ou boleto p/ mínimo 2 dias; 
10. Serão aceitos somente veículos em bom estado.

Eventuais esclarecimentos poderão ser obtidos pelo telefone/whats 
(43) 99941-3357 com Flaviane.
As propostas serão aceitas até 29/10/2024.
Londrina, 25 de Outubro de 2024.
Diretora Geral: Cibele Hencklain Blaauw
 

ABERTURA DE TOMADA DE PREÇOS REF. PROCESSO DE COMPRAS Nº006/2024

 
 OBJETO:  Equipamentos de Processamento de Dados, referente Termo de Colaboração nº
25009/2020 SMAS 

 

Em conformidade com a Lei 14.133/2021, A ASSOCIAÇÃO FLÁVIA CRISTINA torna pública
a abertura do presente processo de compras para aquisição dos itens abaixo relacionados:
7 unidades de:

 

Notebook – Processador Intel Core I5 12ª geração, Memória 8GB, SSD 256GB NVME, tela 15,6” Full HD, Windows 11 e Kit de teclado e mouse externo 

 

Os interessados em fornecer o item relacionado deverão enviar orçamento para email;
orcamento@afc.org.br com as seguintes especificações:
1. Identificação completa do fornecedor com endereço e telefone; 
2. Descrição completa do serviço; 
3. Quantidade; 
4. Preço unitário; 
5. Valor total do serviço; 
6. Assinatura da pessoa responsável pela emissão Carimbo do CNPJ; 
7. Data de emissão; 
8. Validade do orçamento de 10 dias; 
9. Condições de pagamento: transferência bancária, pix ou boleto p/ mínimo 2 dias; 
10. Serão aceitos somente veículos em bom estado.

Eventuais esclarecimentos poderão ser obtidos pelo telefone/whats (43) 3327-4828 com Flaviane.
As propostas serão aceitas até 29/10/2024.
Londrina, 25 de Outubro de 2024.
Diretora Geral: Cibele Hencklain Blaauw
 

ABERTURA DE TOMADA DE PREÇOS REF. PROCESSO DE COMPRAS Nº005/2024

 OBJETO:

 

 Locação de Veículos, referente Termos de Colaboração nº 25003/2023,
25004/2021 e 25009/2020 SMAS.
1 unidades de:

 

Mão de Obra de Pintura com verniz Anti Chamas em todos os locais da casa em MADEIRA 

 

Os interessados em fornecer o item relacionado deverão enviar orçamento para email;
orcamento@afc.org.br com as seguintes especificações:
1. Identificação completa do fornecedor com endereço e telefone; 
2. Descrição completa do serviço; 
3. Quantidade; 
4. Preço unitário; 
5. Valor total do serviço; 
6. Assinatura da pessoa responsável pela emissão Carimbo do CNPJ; 
7. Data de emissão; 
8. Validade do orçamento de 10 dias; 
9. Condições de pagamento: transferência bancária, pix ou boleto p/ mínimo 2 dias; 
10. Serão aceitos somente veículos em bom estado.

Eventuais esclarecimentos poderão ser obtidos pelo telefone/whats (43) 3327-4828 com Flaviane.
As propostas serão aceitas até 01/07/2024.
Londrina, 27 de Junho de 2024.
Diretora Geral: Cibele Hencklain Blaauw
 

ABERTURA DE TOMADA DE PREÇOS REF. PROCESSO DE COMPRAS Nº004/2024

 OBJETO:

 

 Locação de Veículos, referente Termos de Colaboração nº 25003/2023,
25004/2021 e 25009/2020 SMAS.
4 unidades de:

 

Locação de Veículo 1.0, total flex, ar condicionado, direção hidráulica 

 

Os interessados em fornecer o item relacionado deverão enviar orçamento para email;
orcamento@afc.org.br com as seguintes especificações:
1. Identificação completa do fornecedor com endereço e telefone; 
2. Descrição completa do serviço;
3. Quantidade; 
4. Preço unitário; 
5. Valor total do serviço; 
6. Assinatura da pessoa responsável pela emissão Carimbo do CNPJ; 
7. Data de emissão; 
8. Validade do orçamento de 10 dias; 
9. Condições de pagamento: transferência bancária, pix ou boleto p/ mínimo 2 dias; 
10. Serão aceitos somente veículos em bom estado. 

Eventuais esclarecimentos poderão ser obtidos pelo telefone/whats (43) 3327-4828 com Flaviane.
As propostas serão aceitas até 01/07/2024.
Londrina, 27 de Junho de 2024.
Diretora Geral: Cibele Hencklain Blaauw
 

ABERTURA DE TOMADA DE PREÇOS REF. PROCESSO DE COMPRAS Nº003/2024

 OBJETO:
Equipamentos para Processamento de Dados, referente Termo de Colaboração nº 25004/2021 SMAS
Em conformidade com a Lei 14.133/2021, a ASSOCIAÇÃO FLÁVIA CRISTINA torna pública a abertura do presente processo de compras para a aquisição do item abaixo relacionado:

 

6 unidades de:

 

Notebook – Processador Intel Core I5 12ª geração, Memória 8GB, SSD 256GB NVME, tela 15,6” Full HD,
Windows 11 e Kit de teclado e mouse externo. 

 

Os interessados em fornecer o item relacionado deverão enviar orçamento para email;
orcamento@afc.org.br com as seguintes especificações:
1. Identificação completa do fornecedor com endereço e telefone;
2. Assinatura da pessoa responsável pela emissão Carimbo do CNPJ/CPF;
3. Data de emissão;
4. Validade do orçamento de 10 dias;
5. Condições de pagamento: boleto p/ todo dia 10;
6. Somente serão aceitos orçamentos de imóveis em boas condições.
Eventuais esclarecimentos poderão ser obtidos pelo telefone/whats (43) 3327-4828 com Flaviane.
As propostas serão aceitas até 01/07/2024.
Londrina, 27 de Junho de 2024.
Diretora Geral: Cibele Hencklain Blaauw
 

ABERTURA DE TOMADA DE PREÇOS REF. PROCESSO DE COMPRAS Nº002/2024

 OBJETO:
Equipamentos para Processamento de Dados, referente Termo de Colaboração nº 25004/2021 SMAS
Em conformidade com a Lei 14.133/2021, a ASSOCIAÇÃO FLÁVIA CRISTINA torna pública a abertura do presente processo de compras para a aquisição do item abaixo relacionado:
11 unidades de – Cadeira p/ escritório c/encosto alto e braços reguláveis  
01 unidade de – Ilha com 4 mesas com 2 gavetas

Os interessados em fornecer o item relacionado deverão enviar orçamento para email;
orcamento@afc.org.br com as seguintes especificações:
1. Identificação completa do fornecedor com endereço e telefone;
2. Assinatura da pessoa responsável pela emissão Carimbo do CNPJ/CPF;
3. Data de emissão;
4. Validade do orçamento de 10 dias;
5. Condições de pagamento: boleto p/ todo dia 10;
6. Somente serão aceitos orçamentos de imóveis em boas condições.
Eventuais esclarecimentos poderão ser obtidos pelo telefone/whats (43) 3327-4828 com Flaviane.
As propostas serão aceitas até 01/07/2024.
Londrina, 27 de Junho de 2024.
Diretora Geral: Cibele Hencklain Blaauw
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